ASSINATURA RECORRENTE

Seu escritório tem um volume constante

 

Se você acha que o pagamento recorrente não facilita o seu dia a dia, pense comigo por um minuto: você assina algum streaming de vídeo ou de áudio, como Netflix ou Spotify? Já ouviu falar sobre o SemParar, que te livra das filas dos pedágios por um preço acessível e assinatura recorrente?

Você escolhe o serviço mensal ao invés de pagamento pontuais e esse serviço pode ser pago automaticamente no cartão de crédito ou boleto.

O pagamento recorrente permite que você organize melhor seu orçamento mensal.

Você tem mais comodidade, acesso a melhores preços, gerenciamento de gastos através de cartão de crédito, acumulo de milhas (em planos de fidelidade) para serem trocados por passagens aéreas e produtos e até mesmo a eliminação de boletos, que geram grande desgaste e conveniência em pagar.

A redução de custos é o alvo perseguido pela maioria dos empresários. E o pagamento recorrente vai possibilitar isso.

O empresário, adotando um modelo de venda recorrente, vai ter mais tempo para se dedicar a melhorias dentro do próprio negócio: como atendimento, desenvolvimento de produtos e também na gestão de pessoas, que são 3 coisas que os próprios empresários reclamam de ter falta de tempo para executar.